slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Três Anos de Burburinho!

Oba! Tem Burburinho em agosto! Eu ADORO por vários motivos, encontrei marcas de roupas e produtos para o universo infantil e materno super bacanas, estilosas feitas por gente criativa e preocupada com os laços criados com os clientes.

Para quem ainda não teve o prazer de conhecer,  o diferencial dessa minifeira de moda, decoração, arte e gastronomia é a programação de atividades voltadas para as crianças, com oficinas de pintura, contação de histórias, música, um dia inteiro cheio de atividades lúdicas para os pequenos. Sobre os preços, são bem acessíveis, os produtos são de primeira qualidade, no estilo que eu apoio e divulgo muito, o compro de quem faz.

A Burburinho acontece numa casa linda em Botafogo, o Solar das Palmeiras, que fica na Rua das Palmeiras, 35 – ao lado do Museu do Índio. Essa nona edição acontece no dia 02 de agosto de 10:00 às 19:00 horas. A entrada é gratuita, sendo as oficinas pagas. Assim que liberarem a programação completa das oficinas, divulgo aqui no blog e na página no Facebook, mas já posso adiantar algumas por aqui.


Ateliê das Ideias e Tem Criança na Cozinha (Gloob) com Luisa Giesteira e Luigi Montez irão ensinar os pequenos a preparar uma deliciosa salada de macarrão ao pesto. As oficinas serão divididas em quatro horários: 11h, 13h, 15h e 17h e em cada turma terão 10 crianças. Garanta já a vaga das crianças pelo e-mail: contato@ateliedasideias.com.br
A oficina custará R$ 70,00 por criança e podem participar crianças de 4 a 12 anos.
O Ateliê das Ideias é um lugar maravilhoso onde as crianças aprendem sobre culinária e, onde é filmado, o programa Tem Criança na Cozinha, do canal infantil Gloob.

https://goo.gl/CAcGCY
Criança Arteira - Oficinas em Festas e Eventos preparou uma atividade muito especial! O tema é "Mar, Rios e Lagos", muitos peixinhos, estrela-do-mar e diversão nessa oficina!
O horário é 10:00 e o valor por criança, R$ 15,00. As vagas são limitadas, faça a Inscrições dos pequenos pelo e-mail: crianca.arteira@hotmail.com

https://goo.gl/0GI7uw

Programação divertida para as crianças:

Panos pra Manga as 10 horas
Sobre Panos pra Manga: equipe formada por arte-educadores, pedagogos, psicólogos, músicos e psicomotricistas especializados em educação infantil que se revezam de acordo com a demanda de cada Festa ou Encontro de Bebê.
www.panospramanga.com


Partícula as 16 horas
Sobre O Projeto Partícula: criado com o intuito de unir música, contação de história, origamis, e muita imaginação. Após dois anos de existência muita coisa aconteceu e hoje o Partícula oferece alguns serviços diferenciados: Composição exclusiva para o seu filho, atuação em festas infantis, aulas de sensibilização musical para bebê, shows em teatros e espaços cênicos, oficina de origami e atuação em eventos (livrarias, clubes, grupo de mães, etc).
http://www.particula.org


Entretexto Kids vai preparar um Pé de Livro para as crianças, um cantinho para ler, contar histórias, vivenciar o mundo mágico dos livros.
Sobre a Entretexto Kids: Loja Infantil especializada em livros infanto-juvenis, brinquedos educativos e camiseteria infantil. Possuímos um sortimento variado para crianças de 0 a 12 anos. Todo mês oferecemos oficinas gratuitas em nossa loja.
www.entretextokids.com.br/


Esse aqui é o link da página no Facebook www.facebook.com/burburinhominifeirainfantil onde vocês podem acompanhar tudo sobre a Burburinho, sobre os expositores, as atividades para as crianças e todas as novidades!

Instagram: @burburinhorj
Nona edição da Burburinho:
Data: 02/08/2015
Horário: 10:00 às 19:00
Local: Solar das Palmeiras - Rua das Palmeiras, 35 - Botafogo
Entrada Gratuita

Aqui nesses links postagens que eu fiz sobre algumas edições da Burburinho:
farmale.blogspot.com.br/2015/03/burburinho-eu-sou-fa.html
farmale.blogspot.com.br/2013/03/burburinho.html


Nenhum comentário: