slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Burburinho, Eu Sou Fã!



Burburinho é uma mini feira onde se reúnem marcas muito descoladas e originais de moda e decoração infantil, com comidinhas deliciosas, diversão para os pequenos, oficinas lúdicas e muito bate-papo, um burburinho mesmo! Eu sou muito fã! Fui com a minha filha em 2012 e desde então estamos presentes em todas as edições. O clima é muito gostoso, muito família e fiz algumas amizades muito queridas por lá. A programação já deve estar saindo e vou divulgar por aqui, mas já adianto que dá para passar um dia inteirinho lá sem cair no tédio! 




Chegou hoje, aqui em casa, uma caixinha com um mimo especial, e veio na hora certa! A coluna anda me dando umas rasteiras, com algumas dores... Abro a caixinha e vem um cheirinho bom... hum... Encontro uma bolinha para massagem térmica terapêutica! Pode usar gelada ou quentinha. Um mimo especial convidando para a Burburinho, mas nem precisava de convite, pois já está na agenda como evento imperdível! Amei de verdade! Fiquei muito lisongeada com o mimo e eu indico e divulgo o evento porque realmente faz parte da essência do meu blog, ser família, comprar de quem faz, valorizar a infância, curtir intensamente todos os momentos com os filhos!






Gostou da bolinha terapêuticaa? Eu adorei! 
Clica aqui nessa imagem para conhecer melhor! 

 






Ah! Você trabalha com produtos direcionados ao público infantil? Então não perca essa oportunidade! Vagas para expositores! Site: http://www.burburinhominifeira.com/#!novos-espositores/cuae




12 DE ABRIL! SAVE THE DATE! ;-)

Nenhum comentário: