slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Ballet Fitness

O ballet fitness promete aliar benefícios da dança, como postura e alongamento, com alta queima de calorias e definição muscular. A atividade intercala passos clássicos do ballet com ginástica localizada. A técnica foi desenvolvida pela bailarina e professora de educação física Betina Dantas que é formada pela academia The Royal Ballet de Londres.
Fiquei com muita vontade de fazer essa aula depois que li sobre o assunto e assistir alguns videos, então para não ficar só na vontade, me inscrevi em uma academia e aproveitei para realizar um sonho, me inscrevi no ballet clássico também! E para ficar tudo bem amarradinho, estou fazendo uma vez por semana uma super aula de alongamento! Projeto 2015 bumbum no coque! 
Após duas semanas de de Ballet Clássico + Ballet Fitness: todo meu respeito às bailarinas! Sabe corpo moído? Todos os músculos e até os que eu nem sabia que tinha estão moidinho, mas estou ADORANDO! E as roupas? Apaixonada! Adoro esse estilo bailarina, collant, sapatilha, polainas! 
Olha aí algumas fotos, videos e links para quem também ficou com vontade.

http://www.2peace2dance.com.br/
http://shop.lojaanabotafogo.com.br/
http://www.mundobailarinistico.com.br/
http://www.updancestudio.com.br/
http://www.bodytech.com.br/








  

Nenhum comentário: