slider

I Encontro Farmale: Uma conversa sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais com a Dra Giovana Zibetti
Keep fighting!
III Encontro Farmale: Ostomia e Doenças Inflamatórias Intestinais
I will beat IBD
Ali Jawad, paratleta do halterofilismo com doença de Crohn: Você é uma inspiração para todos nós!
II Encontro Farmale - Diagnóstico das Doenças Inflamatórias Intestinais: Investigação Endoscópica Palestrante: Dr Flavio Abby
Compartilhe conosco sua história

Etiqueta Tudooo!!!

Ano letivo começando e lá vem lista de material, uniforme, mochila... mas tudo isso precisa de alguns cuidados, como por exemplo, identificar os materiais para encontrar com facilidade tudo aquilo que as crianças esquecem na escola e como esquecem coisas, bem pequenas até às bem grandonas! Já viu esquecer mochila? Eu já!
Hoje em dia existem mil sites oferendo um serviço bem bacana com a personalização de etiquetas escolares e para outros fins, e vou te contar, é uma mão na roda para quem não tem uma super impressora e tempo para preparar essa etiquetas! Tem até adesivos termocolantes (para roupas) e resistentes à água (mamadeira, chupeta)!
Ano passado eu utilizei esse serviço, a primeira empresa eu não gostei mas a segunda eu gostei muito. Fica tudo com cara de capricho, sabe?
Esse ano, lá fui eu garimpar novidades, encontrei uma página no Facebook MARAVILHOSA de criativa e como ela mesma escreve, com queridices pra lá de úteis, a Nesta Data Querida e tem um blog também, olha aí! http://ndataquerida.blogspot.com.br/
A Nana, quem responde aos e-mails é uma querida mesmo, muito gentil, atenciosa e sabe fidelizar e encantar um possível (sim possível, pois eu ainda não fechei com ela) cliente. Estou cheia de dúvidas, já que é a primeira vez que vejo essa forma de personalizar as etiquetas. E confesso... sou uma chata para decidir comprar pela internet, mas dá um desconto! Não estou tocando no produto =D
Falando em fidelizar... Tem brinde, super brinde bacana, um Kit Volta às Aulas de deixar os olhos brilhando e os pequenos estimulados com o início das aulas! AH! EU QUERO! Passa lá no site dela ou no Face para ver os detalhes!
Esse é a dica de hoje para organizarmos com capricho o material dos pequenos e ainda levar um brinde pra lá de querido! ;-)

Um comentário:

ndataquerida disse...

Adorei o post!! Obrigada pelo carinho! E quer saber, tem que perguntar tudo meeeesmo... eu prefiro que todas as dúvidas sejam respondidas antes... é melhor para todos nós, né?

PS: Adorei suas dicas... já estou seguindo o blog!!! :)

Beijos e beijos Nana